O artista:

Carlos Roberto, nasceu em Canarana uma pequena cidade do estado da Bahia no ano de 1978, conhecido em sua região como Belão o filho de Ninha e Pebinha Sanfoneiro, suas influências musicais são da própria família, sua mãe cantora, pai e tios músicos, muito querido por ser uma pessoa simples e conhecedora da cultura brasileira, podemos dizer que é o típico Brasileiro Raiz, que ama cantar, tocar, cozinhar e festejar.

Tem mais de 30 anos de atuação no mercado musical, iniciou sua carreira como músico instrumentista, aos 11 anos de idade na banda RSom Five, logo aos 15 anos decidiu mudar de estado para tentar melhorar de vida em São Paulo, toca diversos tipos de instrumentos, canta e compõe, porem o instrumento de maior afinidade é o baixo (bass) tocou muitos anos nas noites do Brasil, com bandas de renome (Capa de Revista, Bonde Sertanejo, Forró Balancear e outros) inclusive a Banda Baile Musical Paradise foi a sua maior passagem e onde mais evoluiu como artista, sendo muito grato ao proprietário que hoje é um amigo e incentivador de sua carreira como cantor, junto ao seu empresário da Hyper Promoções e alguns amigos próximos.

Belão também é um ótimo produtor musical, dono de um ouvido aguçado, isso faz com que seja diferenciado dos demais cantores. Hoje é cantor e compositor, resolveu há dois anos, dar início a carreira tão sonhada e tem sido muito bem aceito por onde passa. O estilo mais aproximado é o arrocha, porém é dono de um estilo diferenciado.

Belão no Spotify:

Siga o Belão nas redes sociais: