A artista:

Francisca Lidiedina Barros Valero, nascida em 21 de maio de 1997, e natural de Várzea Alegre (CE). Hoje, mais conhecida como Nega do Piseiro é de origem humilde e seu sonho desde adolescência era cantar nos palcos com bandas de forro. Com uma situação financeira muito difícil o sonho sempre foi sendo adiado e ficando em segundo plano. Mas, deixar em segundo plano nunca foi sinônimo de desistência para Nega do Piseiro. Mesmo deixando o objetivo da musica em segundo plano, nunca desistiu. Com uma fe inabalável em Deus, em suas preces sempre pedia a Ele para que surgisse uma oportunidade de realizar o seu sonho.

Mesmo com poucos recursos e ainda bem tímida diante dos palcos Nega começou a ir em pequenos eventos da região e pedia para as bandas uma oportunidade de cantar e mostrar seu talento. Com o passar do tempo e a persistencia de Nega ela começou a se apresentar em pequenos eventos familiares.

Viu, na pandemia, uma oportunidade de aumentar seu publico e mostrar sua musica para mais pessoas. Foi então que comprou um microfone e uma caixa de som, baixou os playbacks das musicas e começou a fazer Lives. As Lives deram tao certo que Nega começou a ser chamada para fazer shows na região.

Com a experiência do palco percebeu que seu estilo musical é o forro mais especifico a “Pisadinha”

Hoje, já é bem conhecida na região do Cariri e vem sendo uma nova promessa do Piseiro.

Belão no Spotify:

Ouça no Spotify 👇

Acompanhe seu trabalho nas redes sociais:

Galeria: